terça-feira, abril 13, 2010

Aulas de Iniciação Musical

A partir do mes de março iniciaram as aulas de musicalização com o Osmari, onde todas as 4ªs feiras pela manhã todas as nossas turmas são agraciadas com esta atividade especial.
Isso só foi possível graças a parceria de famílias comprometidas com uma educação com qualidade.
Nossos agradecimentos a todos que contribuiram para essa causa.
abaixo fotos da 1ª aula de musicalização em diferentes turmas:

segunda-feira, abril 12, 2010

Que bom que a Páscoa chegou! Mas se você pensa que a Páscoa é apenas uma ocasião para dar e receber visitas e chocolates gostosos se enganou. Veja o que todo o pessoal do CEI Miosótis planejou para as suas crianças e famílias:

1º trabalharam o verdadeiro significado da Páscoa e seus símbolos e significados, acompanhe o slide a seguir:


2º as turmas do Maternal 1 e Maternal 2 através de arrecadação com os pais fizer um doce de chocolate para Partilhar com as crianças das outras turmas: Berçário 1, Berçário 2 A e Berçário 2 B. Até as cozinheiras participaram dessa aula, e com a maior satisfação...

montafoto.com


3º Depois de muito trabalho, colaboração , partitilha e diversão nossas atividades culminaram em um delicioso coquetel de frutas, onde cada família e funcionário trouxe sua doação de frutas. Chamamos este evento comemorativo especial de: O dia da Partilha, até o Osmari nosso professor de música marcou presença:

montafoto.com

sexta-feira, abril 09, 2010

Estamos inciando o ano de 2010 recheados de atividades interessantes...

Nossas crianças merecem o melhor, por isso toda a equipe de nosso CEI se esforça para oferecer a elas atividades diversificadas, ricas em aprendizagem, mas com muita diverção e prazer.

Visualise algumas fotos:



Queremos compartilhar também algo muito importante que é fruto de um esforço conjunto entre toda a comunidade escolar valorizando acima de tudo a infância e realçando tudo de bom que ela contém: NOSSO PLANO DE TRABALHO PARTICIPATIVO PARA O ANO DE 2010. Por isso caso você não tenha participado da 1ª reunião de pais ou deseja esclarecer algumas dúvidas sobre ele, procure a direção do CEI.
Um grande abraço,
A direção.